Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Fraudes na Net!

Denominado “harsdorfsgroup“. o é que isto se processa….. enviam um e-mail com o seguinte teor:

Harsdorf’s For Safer Life and Business Growing!
A companhia desenvolve-se dinamicamente e devido ao alargamento da sua actividade está a promover um concurso para preencher a vaga: (Representante regional) especialista em ligações com clientes.
Sobre a nossa companhia:
Harsdorf’s está a fazer a vossa vida mais segura e o negócio mais vantajoso!
Harsdorf’s é uma empresa privada especializada na prestação de serviços mais variáveis: elaboração de projectos, certificação de mercadorias e cálculos de riscos em áreas de saúde pública e segurança.
A empresa envia os interessados a estudarem no Centro de Saúde Pública visto que Harsdorf’s presta especial atenção à qualidade de géneros alimentícios, água potável e ao meio ambiente. A nossa companhia presta serviços no domínio de certificação e estandardização da qualidade. Os nossos clientes são tanto importantes empresas industriais e organismos de gestão como pessoas privadas.
Está a sonhar ha muito com o trabalho numa companhia importante e com o salário digno? É fácil. Basta preencher o questionário e enviar a mensagem ao endereço: work@harsdorfsgroup.com
O número de vagas está limitado.
O candidato deve corresponder às seguintes requisições:
- homem ou mulher de até 65 anos de idade;
- boa comunicabilidade;
- saber travar conversações e concluir contratos;
- aspirar a conseguir resultados;
- dominar o inglês básico.
Se estiver interessado na nossa proposta, envie-nos o questionário preenchido por correio electrónico ao endereço: work@harsdorfsgroup.com indicando o nome completo (referência da mensagem), seu telefone anexando o seu curriculum vitae. Se precisar informação detalhada, entre no nosso site: www.harsdorfsgroup.com .
Questionário:
Nome completo:
Idade:
E-mail:
Telemóvel:

Basicamente prometem que ganhamos 2.000 USD por mês + comissões, e o que temos que fazer é levantar dinheiro da nossa conta bancária (dinheiro esse que eles depositam lá) e transferir esse dinheiro através da western Union para onde nos dizem.

Resta dizer que antes se chamamvam http://www.globalcorporateservice.com/, mas como com esse nome já foram apanhados, mudaram o nome, fizeram o registo da página em nome de http://www.harsdorfsgroup.com/ em 9 de junho de 2008, e cá estão de volta a pedir os dados pessoais dos mais incautos e os NIBS, IBAN e SWIFTS das contas.

Importa aqui dizer que se trata de um esquema de lavagem de dinheiro da máfia russa, o que implica responsabilidades criminais e congelamento das contas bancárias.

Já agora conhece algum esquema recente? Foi vitima de algum?

Partilhe as suas informações!

Até Breve!

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores