Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Histórias de vida....

Hoje transcrevo uma história que me chegou, gostei e partilho com você:

*Esta é uma historia verídica...*

*Domingos era dono de uma farmácia, era tão inteligente mais não acreditava  em Deus ou qualquer outra coisa além do seu mundo material. Certo dia, estava fechando a farmácia quando chegou uma criança dizendo que sua mãe estava mal e que se ela não tomasse remédio logo, iria morrer. Muito nervosa e após insistência da criança, resolveu reabrir a farmácia para pegar remédio, sua insensibilidade perante aquele momento era tal que acabou pegando o remédio errado, mesmo no escuro entregou-o á criança, que agradeceu e saiu correndo. Minutos depois percebeu que havia entregue o remédio errado.

E se aquela mãe tomasse, teria morte instantânea.
Desesperado tentou alcançar a criança mas não teve êxito.
* *Gritou desesperado e o tempo passava e nada acontecia, sem saber e com a consciência pesada ajoelhou-se e começou a chorar e disse que se realmente existia um Deus, que não o deixasse passar por um assassino, o tempo passava e ele de joelhos pensava que a mulher já estava morta e certamente ele teria de pagar por isso. De repente sentiu uma mão a tocar-lhe no ombro esquerdo e ao virar deparou-se com a criança em espanto, o choro e o olhar daquela criança lhe atravessava a alma, perguntou então ao menino o que lhe havia acontecido.
Respondeu o menino o que lhe havia acontecido. respondeu-lhe o menino, por favor não brigues comigo, é que caí e quebrei o frasco de remédio, dá para o senhor me dar outro?"*

 Moral:  Deus existe e te conhece pelo teu nome, ele sempre tem o melhor para você, por mais que as circunstâncias mostrem o contrário.

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores