Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Os chineses estão lixados com o Benfica


Os chineses estão lixados com o Benfica. A razão é muito simples: muitas empresas daquele país passaram vários dias a produzirem cachecóis com o texto “Benfica Campeão 2012-2013″ e agora ninguém os quer comprar.

Pala Tudo
“Pala Tudo”, imagem do facebook.
Parece mentira, mas é verdade. O comité central do Partido Comunista Chinês decidiu processar o Sport Lisboa e Benfica por danos causados pelos festejos antes de tempo.
Depois de lerem os jornais desportivos portugueses, decidiram produzir cerca de 6 milhões de cachecóis encarnados com mensagens que iam desde o “Campeão Nacional 2012-2013″ ao “Graças a Deus não nasci lagarto”.
“Pelo que os jornais diziam, o Benfica já ela campeão. Agola temos 6 milhões de cachecóis palados, ninguém os quer complar”, disse Xi Jinplol, um dos membros do comité central, visivelmente irritado e com os olhos em bico.
Luis Filipe Vieira já pediu a Paulo Futre para falar com os seus contactos naquele país. Pelo que sabemos, Vieira tentará acalmar os chineses com um acordo que envolverá o melhor jogador chinês da actualidade e alguns voos charter.

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores