Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

"Recibos verdes" arriscam multa de 250 euros

"Recibos verdes" arriscam multa de 250 euros

Publicado às 00.36

LUCÍLIA TIAGO
 
 

"Recibos verdes" arriscam multa de 250 euros
Trabalhadores independentes têm de entregar até amanhã o Anexo SS, juntamente com o IRS. Sistema online não avisa os "distraídos"
 

Os trabalhadores independentes (cerca de um milhão) que ainda não entregaram às Finanças o Anexo SS poderão fazê-lo até amanhã, sob pena de arriscarem uma multa que, no limite, chegará a 250 euros. 

1 comentário:

Anónimo disse...

No outro dia fui enganado ao ir a uma entrevista. A proposta era para lavar carros à mão, no parque subterrâneo da praça da figueira da braga parques, numa pequena empresa de titulo templodaslavagens. Como o site era todo pipi, pensava que ia encontrar alguma coisa de jeito. Nada disso. Meia dúzia de lugares de estacionamento ao serviço desta empresa e tinha uns rapazes a lavar os carros à mão. Quando o patrão me diz as condições saí de lá parecia o diabo: "aqui pagamos à comissão. quantos mais carros lavar, mais ganha. Por cada lavagem ganha 1/3. Por exemplo, uma lavagem exterior de 10€, ganha 1 terço disso. Depois perguntei: Então e como é de descontos? Respondeu: Nós funcionamos a recibos verdes. Fiquei furioso. Gasta um gajo uma pipa de massa em transportes para ir a uma entrevista, e estas andorinhas não sabem avisar logo que oferecem trabalho precário. E em pleno centro de Lisboa. É o país que temos.

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores