Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O frango atravessou a rua ! !



 
PEDIDA A OPINIÃO DE ILUSTRES PENSADORES DO PASSADO E DO PRESENTE PARA EXPLICAREM PORQUE É QUE O FRANGO ATRAVESSOU A RUA.

 
EIS AS RESPOSTAS: 

   Professora Primária:
"Porque o frango queria chegar ao outro lado da rua."
  Criança:
"Porque sim."
 Platão:
"Porque queria alcançar o Bem."
   Aristóteles:
"Porque é da natureza do frango atravessar a rua."
 Descartes:
"O frango pensou antes de atravessar a rua, logo, existe."
Rousseau:
"O frango, por natureza, é bom; a sociedade é que o corrompe e o leva atravessar a rua."
   Freud:
"A preocupação com o facto de o frango ter atravessado a rua já é um sintoma de insegurança sexual."
Darwin:
"Ao longo dos tempos, os frangos vêm sendo seleccionados de forma natural, de modo que, actualmente, a sua evolução genética fê-los dotados da capacidade de cruzar a rua."
Einstein:
"Se o frango atravessou a rua ou se a rua se moveu em direcção ao frango, depende do ponto de vista... Tudo é relativo."
    Martin Luther King:
"Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos livres podem cruzar a rua sem que sejam questionados os seus motivos. O frango sonhou."
 George W. Bush:
"Sabemos que o frango atravessou a rua para poder dispor do seu arsenal de armas de destruição maciça. Por isso tivemos de eliminar o frango."
Cavaco Silva:
"Porque é que o frango atravessou a rua, não é importante. O que o país precisa de saber é que, comigo, o frango vai dispor de uma conjuntura favorável. Não colocarei entraves para o frango atravessar a rua."
José Sócrates:
"O meu governo foi o que construiu mais passadeiras para frangos! Aliás, se não fosse eu e a minha eficiência, não haveria frangos. Quando voltar a ser eleito, vou construir galinheiros de cada lado da rua para os frangos não terem de a atravessar."
Mário Soares:
"O frango atravessou a rua desvairado com um coelho que o anda a lixar! É urgente que o povo me oiça e se movimente para darmos caça ao coelho."
    Manuel Alegre:
"O frango é livre, é lindo, é uma coisa assim... com penas! Ele atravessou, atravessa e atravessará a rua, porque o vento cala a desgraça, o vento nada lhe diz!"
 Jerónimo de Sousa:
"Se o frango atravessa a rua, a culpa é das elites dominantes, imperialistas e burguesas que pretendem dominar os frangos, usurpar os seus direitos e aniquilar a sua capacidade de atravessar a rua, na conquista de um mundo socialista melhor e mais justo!"
 Francisco Louçã:
"Porque é preciso dizer, olhos nos olhos, que só por uma questão racista o frango necessita de atravessar a rua para o outro lado. É claramente uma mesquinhice obrigar o frango a atravessar a rua!"
 Valentim Loureiro:
"Desafio alguém a provar que o frango atravessou a rua. É mentira! Tudo mentira!"

Paulo Bento:
"O frango atravessou a rua tranquilamente... Era isso que esperávamos e foi isso que aconteceu, com muita naturalidade. O frango ainda é muito jovem e estas coisas pagam-se caro, com tranquilidade!!!"
Zézé Camarinha:
"O frango atravessou a rua porque foi ao engate! É um verdadeiro macho, viu uma franga camone do outro lado da rua e não perdoou! Ganda frango!!!”
   E finalmente Lili Caneças...
"Porque se queria juntar aos outros mamíferos."

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores