Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Urgente: Concurso Para 10 Enfermeiros no CH Setúbal Com Apenas 3 Dias Para Concorrer

A Enfermagem e as Leis sempre ao lado dos Enfermeiros!
Há toda a urgência, esta Reserva de Recrutamento foi publicada a 18/08/2014 na imprensa em papel – Jornal Correio da Manhã, e há apenas 3 dias para concorrer, sendo hoje o segundo dia e termina amanhã, quarta-feira, 20/08/2014.
Não descurem os pormenores, leiam bem o que pede o anúncio. Façam o requerimento com os elementos referidos e assinem. Não esqueçam das cópias em cada currículo e assinem o currículo. Qualquer falha leva à exclusão da candidatura.
A Enfermagem e as Leis sempre ao lado dos Enfermeiros!
A Enfermagem e as Leis transcreve o anúncio na essência, sublinhados nossos:
«Centro Hospitalar de Setúbal, EPE, Hospital de São Bernardo, Hospital Ortopédico Sant’iago do Outão.
Faz-se público que o Centro Hospitalar de Setúbal, EPE, pretende seleccionar 10 Enfermeiros(as) com reserva de recrutamento, para posterior admissão em contrato ao abrigo do código de trabalho, com horário semanal de 40 horas e remuneração mensal ilíquida de €1201,48.
Método de selecção – Será utilizada a avaliação curricular de acordo com os seguintes critérios:
§  Nota de curso de Licenciatura em Enfermagem
§  Experiência profissional em contexto hospitalar
§  Atividades formativas
[O júri é composto unicamente por Enfermeiros.]
Apresentação das Candidaturas: As candidaturas deverão ser formalizadas emrequerimento devidamente identificado e assinado, fazendo referência ao presente anúncio, dirigido ao Serviço de Gestão e Planeamento de Recursos Humanos do Centro Hospitalar de Setúbal EPE, acompanhado de cópia de Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade, Cédula Profissional ou comprovativo de inscrição na Ordem dos Enfermeiros, cópia de diploma de curso ou equivalente legal, 3 exemplares em suporte de papel de Curriculum Vitae, modelo Europass, com cópia dos documentos mencionados no Curriculum Vitae.

As candidaturas devem ser enviadas para a morada Rua Camilo Castelo Branco, Apartado 140, 2910-446 Setúbal ou entregues em mão no Serviço de Expediente do Centro Hospitalar de Setúbal, EPE, no prazo de 3 dias após a presente publicação. As candidaturas espontâneas e as enviadas por e-mail não serão consideradas»

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores