Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Leiam e guardem este documento. E, em 2015, raleiem-no antes de irem votar...

Eduardo Dâmaso
O reformado Pinho...
Ricardo Salgado tem meio mundo à perna e, como se isso fosse pouco, tem agora o seu ex­-empregado Manuel Pinho a processá-lo por causa de uma mirabolante reforma antecipada de 2 milhões de euros.
Pinho é o exemplo acabado do político que nunca existiria se não tivesse um patrono como Salgado. É o homem que Salgado meteu como ministro da Economia no governo de Sócrates; que lhe autorizou a venda da Portugália à TAP por uns 200 milhões; que o ajudou a travar a OPA da Sonae à PT (Nota: coisa muito inteligente como agora estamos a ver...) e que foi arrumado numa holding do BES sem actividade (verdadeiro repouso-do-guerreiro depois de servir no governo) a ganhar 39 mil euros por mês !!! 
É também o homem a quem (todos nós) pagámos umas férias de luxo nos EUA através dos milhões que a EDP do dr. Mexia deu à universidade onde o reformado Pinho deu aulas como professor convidado. E é o inesquecível ex-ministro que se dispôs a fazer de touro numa teatral faena parlamentar com a oposição.
O reformado Pinho junta-se ao político Pinho em mais uma caricatura da nossa tragédia nacional.
Somos um País governado por uma elite de Pinhos que só pensa em si própria e que, tratando-se de comidinha, comporta­-se sempre como cão que não conhece dono. Pobre Salgado, para que infernos estavas guardado...
E nós os inocentes a ter que gramar os magotes e chusmas de GÁBIRUS ainda por prender.

P. F.: reenvia, divulga e denuncia. É uma atitude cívica.

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores