Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Pesquisar o banco de dados de e-mail AKP

Pesquisar o banco de dados de e-mail AKP

Hoje, 23:00 Anakara Time, WikiLeaks libera uma parte dos e-mails do AKP. AKP, ou o Partido da Justiça e Desenvolvimento, é o partido no poder da Turquia e é a força política por trás o presidente do país, Recep Tayyip Erdoğan. A primeira parte da série abrange 762 caixas de correio que começam com 'A' a 'I' contendo 294,548 corpos de e-mail, juntamente com muitos milhares de arquivos anexados. Os e-mails vêm de "akparti.org.tr", de domínio primário do AKP. A mais recente foi enviada em 6 de Julho de 2016. As datas mais antigas de volta para 2010. Note-se que e-mails associados ao domínio são usados ​​principalmente para lidar com o mundo, ao contrário dos assuntos internos mais sensíveis.

O material foi obtido de uma semana antes da tentativa de golpe. No entanto, WikiLeaks avançou sua programação de publicação em resposta a expurgos pós-golpe do governo. Verificamos o material e a fonte, que não está ligado, de alguma forma, aos elementos por trás da tentativa de golpe, ou a um partido político rival ou estado.



https://wikileaks.org/akp-emails/?q=&spam=1&dupl=1&mfrom=&mto=&title=&notitle=&date_from=&date_to=&nofrom=&noto=&count=50&sort=0#searchresult

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores