Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

RURALBEJA

 O evento conta novamente com a participação do Grupo de Forcados Amadores de Beja
 Em  ambos  os tipos de agricultura  importa  o  aproveitamento  sustentável  deste recurso com implicação namanutenção da qualidade da paisagem e da qualidade da vida do Mundo Rural.
 Com o objetivo de promover uma alimentação simples, natural e biológica, oscilando entre a criatividade e a descoberta de sabores apetitosos, as oficinas a dinamizar visam proporcionar experiências únicas que implicam a confeção e degustação de pratos com produtos do Alentejo, num ambiente, prático e dinâmico as atividades são dirigidas a todos quanto se interessam por manter uma vida sã!

A não perder!
 Várias competições regionais, nacionais e ibéricas/internacionais. Destaque para a Gala Ibérica dirigida pelo Mestre Luís Valença Rodrigues que se realizará na sexta-feira, dia 7, onde vários cavalos representam Portugal e Espanha na prestigiada Appassionata Internacional.
 Os melhores e mais conceituados vinhos do Alentejo e do país e de Espanha poderão ser apreciados em mais uma edição Vinipax. Jornalistas de todo o mundo visitam a Vinipax e os enoturismos do concelho afirmando Beja como um destino de excelência.
A Canibeja está de volta a Beja e apresenta este ano um programa com provas nacionais e internacionais. Integrada na Rural Beja, terá lugar este ano no Pavilhão das Lãs com muitas raças em exposição.

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores